segunda-feira, 24 de março de 2014

Lugares Descolados de Miami


Miami está mudando para melhor. Muitas regiões tem sido revitalizadas nos últimos anos, dando oportunidade a novos empreendimentos, que consequentemente aqueceram o mercado imobiliário da cidade e valorizaram lugares que antes não eram atraentes. É o caso da área que abrange três diferentes bairros ligados um ao outro, são eles:

Design District:
- Referencia em lojas de decoração e galerias, hoje também mistura a arte e o design com moda e gastronomia. A lista de boutiques que já aterrizaram por lá vai de Hermès à Louis Vuitton, Céline, Prada, Christian Louboutin e outras, além de novos badalados restaurantes. Um deles, que recomendo, é o de culinária grega Mandolin.


Midtown:
- Encontre lojas das tradicionais cadeias americanas, como Target, Marshalls, HomeGoods, PartyCity, Carters, West Elm, Sports Authority e Ross. Além das brasileiras de decoração Saccaro e Composé Decor. Por lá também existem vários novos restaurantes, que vão desde fast food aos mais transados e concorridos, como Sugar Cane e o novo Bocce Bar.


Wynwood: Antes área industrial, agora é um dos bairros mais descolados da cidade. Um cenário a céu aberto de paredes pintadas por artistas famosos e galerias de arte. O restaurante mais conhecido é o Wynwood Kitchen & Bar, que já se transformou num ponto turístico, por conta dos seus lindos muros coloridos (Wynwood Walls). Uma delícia de se admirar e saborear!


No segundo sábado de cada mês acontece o Art Walk, tanto em Wynwood como no Design District. Quando galerias, bares e restaurantes ficam abertos até mais tarde. Com certeza o evento em Wynwood bem é mais animado, com ruas movimentadas, música e os famosos Food Trucks - papo para um outro post...

Viva Miami!!





Fotos blog Viva Miami e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...