quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Miami Design District New Stores


Como já escrevi em outros posts, a transformação do Miami Design District, num point luxuoso de compras da cidade está a caminho de se concretizar por completo!

Valentino, Fendi, Tom Ford, Dolce & Gabbana, Givenchy, Harry Winston, Giorgio Armani, Lady Dior, Burberry, Van Cleef & Arpels e muitas outras prometem abrir suas portas nos próximos dois anos.

Estas irão se juntar a outras premium brands que já se estabeleceram por lá. Como Dior Homme, Céline, Louis Vuitton, Cartier, Prada, Hermès, Berluti, Emilio Pucci, Louboutin feminina e masculina.

A expectativa é que em 3 ou 4 anos, aproximadamente 120 novas lojas estarão no charmoso bairro. Junto com esse crescimento, novos restaurantes e bares também vão inaugurar. Outros planos mais ambiciosos são a abertura de duas grandes lojas âncoras de departamentos, um hotel boutique e um edifício garagem.



A intenção é que o Miami Design District vire uma versão similar ao Soho e ao Meatpacking District, ambos em Nova York. Mas, aqui entre nós, num clima bem mais "tropicaliente" que só Miami sabe oferecer!

Viva Miami!!





Fotos blog Viva Miami e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...