segunda-feira, 4 de março de 2013

Praias de Miami


Apesar de ainda estarmos em pleno Inverno, tivemos pouquíssimos dias frios. Então uma dica quente para o ano inteiro na cidade é conhecer as deliciosas praias de águas calmas e temperatura agradável. Confira algumas:

Lummus Park Beach: Mais conhecida como a praia de South Beach na Ocean Drive, entre 6th e 14th Street. Tem extensa faixa de areia e um perfeito calçadão para passear. Prepare-se para ver uma grande diversidade de pessoas por lá...


Crandon Park Beach: Na ilha de Key Biscayne, é um lindo parque super familiar com churrasqueiras, parquinho, carrossel e chuveirinhos. As águas da região são ótimas para a prática de Kayaking, Snorkeling e Paddle Board. Apesar da praia ser um espetáculo, não aconselho ir no auge do verão, o parque fica lotado!


The 85th Street Beach: Às margens da Collins Ave, é considerada menos "crowdeada", o que faz dela uma ótima praia para nadar livremente.


Bal Harbour Beach: Você facilmente vai encontrar lindas conchas e ótimos lugares de sombra nessa praia. Infelizmente ela não tem estrutura de salva-vidas e banheiros como as outras...


Hobie Beach: Com estreita faixa de areia, essa é própria para os amantes do Windsurf e Kitesurfing. Aulas e aluguel de equipamentos para esses esportes são encontrados por lá o ano todo. Ela fica em Virginia Key, caminho para Key Biscayne.


Haulover Beach: Mesmo sem "altas ondas" dizem ser a melhor para surfar. Mas, também tem uma área reservada para nudismo. Então se você é surfista e também é adepto da outra "modalidade", vai estar no lugar certo! Ao norte de Bal Harbour.


Virginia Key: Se sua intenção é se esconder num pequeno paraíso, explorando uma pequena faixa de mata virgem para chegar até a areia, visite essa praia, uma delícia!


Outra opção perfeita para quem está a turismo, é se hospedar num dos vários hotéis da cidade que beiram a costa. Nada melhor do que ter atendimento vip na praia, não acham??


Viva as dicas de Miami!!



Fotos blog Viva Miami e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...