quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rive Gauche Miami


Já ouviu falar em Old Fashioned and Vintage Consignment Boutique? Se você acha que trata-se apenas de mais um brechó de "cacarecos" como outro qualquer, nada disso!

Estou falando da Rive Gauche Miami, uma boutique vintage de roupas, acessórios e decoração das melhores e mais conhecidas grifes internacionais, que acaba de abrir as portas no bairro descolado de Midtown.

Visitei e conversei com Taissia Wyatt, uma das proprietárias que gentilmente me mostrou todas as mercadorias. Algumas são do seu acervo pessoal e várias outras garimpadas por aí...


Segundo Taissia, quem procura sua boutique está em busca de artigos únicos de edição limitada. Ou seja, coisas que difilcilmente serão encontradas novamente em qualquer outro lugar.

Achei por lá desde echarpes Hermés, Céline e Dior, jóias Chanel, vestidos Pucci e Oscar de la Renta, a outras grifes e móveis de design que tiveram seu apogeu entre os anos 50 e 90.


Outras marcas que garimpei foram: Prada, Valentino, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent. Aliás, amei esse quadro do próprio estilista, pintado em Paris em 1983 sobre azulejos. Uma relíquia para poucos, pois custa $12 mil dólares!


Rive Gauche Miami
3449 1st Avenue, suite 107
Midtown, Miami


Viva Miami!!




Fotos blog Viva Miami

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...