terça-feira, 6 de novembro de 2012

Design District


O Design District está ficando de cara nova!! Essa semana eu fui dar uma voltinha por lá e me espantei com tantas novidades em uma só rua...

Onde eram famosas lojas de móveis, estão entrando as marcas mais conhecidas do mundo fashion: Cartier, Hermès, Prada, Louis Vuitton, Céline, Christian Louboutin e Dior Homme. Isso tudo na NE 40th St, a rua mais badalada da região.

Ainda está tudo em obras e mesmo as lojas que já inauguraram, ainda estão sem o "glamour" necessário que as grandes marcas exigem. Mas, já já tudo isso será passado e esse projeto de revitalização da área fará do Design District um dos "points" mais bacanas da cidade e cheio de charme.

Seguem algumas fotos para vocês matarem a curiosidade enquanto não vão conferir pessoalmente...


Todo esse esforço para trazer novas grifes por parte das incorporadoras do bairro, é na intenção de criar em Miami uma versão similar ao Soho e ao Meet Packing District, ambos em Nova York e descoladérrimos!

Acredita-se que até 2014 mais de 40 novas finas boutiques estarão estabelicidas no Design District! (Fonte Jornal The Miami Herald)

O bairro também continua com várias maravilhosas lojas de móveis e decoração, galerias de arte e restaurantes, vale conferir!


A Vanessa no post: Miami Design District, já tinha antecipado as novas mudanças no bairro logo no início das primeiras notícias sobre o assunto, veja aqui.

Entre no site do Miami Design District e confira todos os eventos que estão rolando por lá...

Viva o crescimento e a revitalização dos bairros de Miami!!



Fotos divulgação e blog Viva Miami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...