segunda-feira, 25 de junho de 2012

A estilista Diane von Furstenberg


"Simplicidade e sensualidade, é isso que as pessoas querem"! Foi assim que Diane von Furstenberg definiu sua grife em 1976 para a revista Vogue americana. No mesmo ano ela estampou a capa da consagrada revista Newsweek, que por sua vez, definiu a jovem designer como a mais comercial estilista desde Coco Chanel...


Diane é belga/americana e já foi até princesa! Foi casada com o príncipe Egon de Furstenberg da realeza alemã, cujo nome ela ainda carrega, apesar de ter se casado novamente com outro, desta vez plebeu.

No início dos anos 70 conquistou Nova York com sua beleza, seu talento e seus inovadores vestidos que marcaram uma época. Os Wrap dresses de jersey fizeram muito sucesso, são imitados até hoje e fazem parte da coleção do Costume Institute no Museu de Arte Metropolitan.


Ela já foi jurada de programas de sucesso na tv, Project Runway em 2008 e num episódio do America's Next Top Model em 2010. Desde 2009 ocupa o cargo de presidente do Council of Fashion Designers of America em Nova York, que direciona novos talentos da indústria da moda.

Adoro contar um pouco pra vocês um pouco da história de alguém que admiro! Portanto, aqui vão alguns modelitos da ex-princesa real mas eterna rainha do mundo fashion, que estão nas lojas por aqui:

$465
$365
$144
$245
$385
$395
$425

$465
$278
$465
$398
$645

Algumas peças estão com preços promocionais, aproveitem! Encontre esses e outros modelitos no site da estilista Diane von Furstenberg, nas boutiques próprias da marca (Shoppings Village at Merrick Park e Bal Harbour Shops), ou nas grandes lojas de departamentos. 


Posts relacionados: Kelly Wearstler, Alexis Bittar, Perfumes Romero Britto, Coleção Francisco Costa para Macy's

Viva o mundo fashion no Viva Miami!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...