terça-feira, 5 de junho de 2012

A Campanha de Barack Obama


Mais uma vez, estilistas renomados criam coleção para apoiar a campanha de Barak Obama!

No primeiro ano de sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Barack contou com o apoio de peso da galera da moda!


Estilistas como Diane von Furstenberg, Alexander Wang, Donna Karan e outros declararam seu apoio ao Democrata num projeto chamado "Runway to Change", onde roupas e acessórios assinados por eles, foram vendidos para arrecadar fundos para a campanha do candidato.

Diane von Furstenberg

No final do ano passado a campanha presidencial voltou a ferver e Obama disputa sua reeleição com outro projeto similar, "Runway to Win", repetindo assim a parceria entre a política e a moda.


Alguns dos estilistas da vez são Marc Jacobs, Narciso Rodriguez, Jason Wu, Tory Burch e os já veteranos Diane von Furstenberg e Alexander Wang. As peças criadas por eles são vendidas na loja virtual da  "Runway to Win".

Narciso Rodriguez
Jason Wu
Tory Burch

Todo fundo arrecadado vai para financiar a corrida ao cargo mais poderoso do planeta! E a disputa anda acirrada por aqui...

Veja Também: Ralph Lauren e as Olimpíadas Londres 2012, Sites de Moda.

Viva Miami!!

Um comentário:

  1. Geysa..estamos indo para USA final do mes!! Ufaaaa minhas ferias chegaram!!! Preciso comprar um bom casaco de frio pois estou sem!! Qual loja vc recomenda?? Bjs TETE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...