sexta-feira, 11 de maio de 2012

Produtos para os cabelos em Miami


Todas vocês que participam do Blog através de e-mails, comentários aqui no Viva Miami ou da nossa página do Facebook, muitas vezes me dão inspiração para trazer novos assuntos. Eu adoro! É muito bom ter esse feedback!

Esses dias mesmo, minha querida amiga de longa data Natali, que também mora aqui em USA, me pediu dicas de marcas de shampoo para cebelos oleosos.

Esse assunto dá "pano pra manga", porque sabemos que cabelos oleosos podem estar relacionados com vários fatores, como estresse, água utilizada para lavá-los, clima e etc... Os shampoos podem ajudar, mas é sempre bom, principalmente se o problema já persiste faz tempo, procurar um especialista.

Aqui estão alguns produtos que podem ajudar:


Shampoo PHYTO Paris, sebo-regulating. Custa USD24.00 em média e na composição contém óleo de limão, gerâneo, alecrim e outros. Promete purificar e regularizar o couro cabeludo neutralizando a oleosidade da raíz.


Essa marca francesa tem ótimos "reviews"! Por aqui toda a linha de produtos da Phyto Paris, pode ser encontrada na farmácia Key Pharmacy de Key Biscayne, na Ulta Beauty de Coral Gables, ou no site da Amazon e da Drustore.com.


Outros super recomendados para cabelos oleosos da marca francesa Jean Francois Lazartigue são os dois shampoos da linha Cuir Chevelu Gras "oily scalp", o Micro Pearl e o Deep Cleansing. Custam uns USD USD$30.00 em média e são compostos por própolis e plantas, regulam a oleosidade do couro cabeludo e devolvem brilho aos cabelos.


Aqui em Miami a gente encontra toda linha da marca para todos os tipos de cabelos na farmácia Key Pharmacy de Key Biscayne, na Ulta Beauty de Coral Gables, ou nos sites Beauty Collection e Zappos.


Outra marca que eu indico, é a conhecida alemã Schwarzkopf. O BC Bonacure Hairtherapy Shampoo. Custa entre USD$45 e USD$50 em média. Esse é para uso diário, remove o excesso de oleosidade do couro cabeludo dando mais vida e brilho aos fios. Compre esse produto aqui na CVS ou nos sites Amazon e StrawberryNET.


E para quem tem as pontas dos cabelos secas, como euzinha, recomendo o produto Moroccan Smooth Perfection Blow Out Cream da marca Organix. Não se trata de um produto da autêntica marca, que já mostrei aqui no blog, Moroccanoil.


Digamos que toda essa linha da Organix é uma genérica do mesmo tal Argan Oil. Uso e tem feito uma baita diferença nas minhas madeixas! Além disso, o precinho é um espetáculo! Custa USD$8.50 e é muito fácil de encontrar nas Drugstores CVS e Walgreens, ou nas big lojas Target, Walmart ou nos sites Drugstore.com e Ulta Beauty.

Clique aqui e veja outras dicas imperdíveis sobre produtos de beleza! E se você, como minha amiga Natali, também tem interesse em saber sobre algum produto, faça um comentário aqui no post, ok?

Viva os produtos para nossa cabeleira em Miami!!



Fotos divulgação

8 comentários:

  1. Perfeito Vanessa !! Tem uma Ulta aqui perto, conheco a Phyto mas vou pesquisar as outras marcas tambem ! Adoro o seu blog ! Bjs e Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! Fico feliz em saber que você curti o Blog!!
      Super obrigada!! Bjss

      Excluir
  2. Ah, vou falar com Mabel tambem q vive procurando esse tipo de shampoo e nao encontra ! Bjs, Natali !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Natali, acho que ela vai gostar das dicas e querer comprar os shampoos.
      Bjss

      Excluir
  3. Bom saber!
    Aqui na Inglaterra acho que so' existe cabelos secos ou destruidos...kkkk
    Vou a Paris mes que vem e vou procurar por essas marcas.Otima dica!
    Obrigada!
    Bjsss
    Malu Ghilardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida!! Curta muito a viagem e as comprinhas em Paris!!
      MERCI BEAUCOUP!!! :) Bjsss

      Excluir
  4. Adorei a dica desse produto para pontas secas...Fiz californiana nas pontas e ta muito ressecado...Esse site envia para o Brasil? Tem alguem ai que tras pra gente?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara, tudo bem?
      Navegue pelos sites para saber entregam no Brasil, ok? Infelizmente não enviamos...
      Obrigada por curtir as dicas!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...