domingo, 15 de janeiro de 2012

Vestidos Chiquérrimos

Quem não gosta de se produzir de vez em quando para algum evento importante? Eu adoro!! Gosto de fazer umas gracinhas com o cabelo, usando os bobes aquecidos (aqueles que já falei aqui no blog), lembram? Eu curto muito também fazer um make mais diva, experimentando novos produtos...

Enfim, será que sou muito perua? Talvez, mas não me importo com rótulos, acho que o importante sempre é a gente se cuidar, para se sentir bonita, e segura de si. Uma boa apresentação demonstra elegância, carinho e consideração aos donos da festa.

Mas por favor, cuidado com os acessórios! Badulaque demais pode tornar o look no mínimo estranho ou com muita informação! Ainda mais se o make estiver mais carregadinho e se o vestido for cheio de detalhes marcantes! Ninguém quer parecer que está vestida de viúva Porcina, né? Cruzes!!

Agora se o vestido for do tipo mais simples e sem detalhes, aí vale a pena colocar acessórios mais chamativos que vão levantar e valorizar mais a roupa. Bom senso sempre galera!

Adrianna Papell $ 279
BCBG MAXAZRIA $ 328
Issa London $ 738
Lauren by Ralph Lauren 170
Tadashi Shoji $ 440
Jill Stuart $ 358
LM by Mignon $ 394
Nicole Miller $ 521
Amsale $ 210

Resolvi hoje mostrar vestidos longos, supondo que em certas ocasiões só um vestidinho longo cai bem. Um dia desses eu mostro uns mais curtos...

Clique aqui se quiser rever os vestidos Herve Leger que mostrei no mês passado. Eles são também um luxo só!

Podemos encontrar esses vestidinhos glamurosos aqui em Miami nas lojas: Sak's Fifth Avenue, Macy's, Bloomingdales e Nordstrom.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...