segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Miami Beach

Adoramos passear em Miami Beach, seja de dia com as crianças ou a noite para badalar um pouco. Miami Beach dá muito assunto, então resolvi falar hoje de lugares diferentes.

Estive no hotel boutique e spa The Standard, antigo Lido. De arquitetura e decoração Art Déco, mas com um toque contemporâneo muito peculiar.


A piscina e o restaurante de comida mediterrânea são a beira d'água com vista espetacular para Biscayne Bay! Os serviços de spa são ótimos e tem até aulas de yoga para os zens de plantão. A diária pode variar de $169.00 até 479.00 nas big suites de frente para o mar.


Mas o hotel tem algumas restrições, não permite crianças abaixo de 17 anos, e fumantes só podem puxar uma fumacinha em áreas designadas e bem longe do spa.

Todo o espaço do hotel é um charme, boa dica para relaxar e aproveitar o que Miami Beach tem de diferente.


A fominha já estava batendo, e depois do passeio hoteleiro, ainda em Miami Beach, paramos para um brunch com direito a uma maravilhosa cervejinha no bistrô Barceloneta, de ambiente gostoso e aconchegante!


Dentre os maravilhosos "tapas", destaque para a Tortilla de patatas, empanada de sobrasada e tetilla, croque monsier, Torrijas (french toast) e o churros com recheio de chocolate, dos Deuses!!

O mesmo dono tem mais dois restaurantes ao lado do Barceloneta, o Pubbelly que é tipo um "gastropub", uma mistura de pub inglês com restaurante, que surgiu na Inglaterra a pouco mais de uma década. A especialidade deles é o pork belly, a parte da barriga do porco que é uma delícia e nada diet! Daí o nome do restaurante.

A proposta deu tão certo que os donos também abriram o Pubbelly Sushi, com pratos bem diferentes do que se vê por aí nos restaurantes japoneses tradicionais.

Um outro dia a gente fala mais dessa região cheia de diversidades!

 Miami Beach que me aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...