domingo, 18 de dezembro de 2011

Dicas para vestir as crianças

Quer uma dica de loja legal e barata para comprar roupa de criança? Old Navy! A loja é do mesmo grupo da Gap, Banana Republic, Piperlime e Athleta.

Agora estamos numa das melhores épocas pra comprar, afinal é Natal e a loja quer vender muito até lá. As roupas de inverno estão baratézimas! Fora os trezentos mil descontos que a loja e o site oferecem quase todos os dias! Uma tentação de roer as unhas!!

Para se ter uma idéia, essa semana comprei cinco peças de roupa de inverno "nevástico" para as crianças, dentre elas uma bota de neve e um casacão do tipo que se usa no polo norte! O total foi de USD 95.00, menos 30% de uma promoção do site + a taxa, desembolsei USD 75.00!


Bom, tirem suas próprias conclusões, comparando com os preços praticados no Brasil então, nem se fale... Como diz uma amiga minha em tom de pura ironia, "pra que tanto desconto?? Já está muito barato! Chega!!"

Quase sempre compro tudo no site, porque ganho tempo, tem mais variedade e chega rapidinho! E quando alguma coisa não fica boa, devolvo pelo correio e a loja me reembolsa o dinheiro no cartão de crédito automaticamente! Ou troco as peças na própria loja. Simples assim!

Conheço gente aqui em Miami que só gosta de fazer comprinhas básicas pela internet. Fazem o seguinte, compram em dobro a mesma peça de roupa em tamanhos diferentes, ficam com a peça que vestiu melhor e devolvem a outra! Pronto!

Cadastre-se no site, para ter acesso aos descontos relâmpagos!

Outras dicas de lojas ótimas para vestir os filhotes são as tradicionais Oshkosh e Carters. As duas são do mesmo grupo, portanto dividem o mesmo site, e são super baratas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...